Tendências de óculos, meus óculos preferidos e onde encontrá-los

segunda-feira, novembro 21, 2016

Primeiramente, devo dizer que: Eu amo óculos! Eles fazem toda a diferença no visual. (Veja mais sobre esse e outros acessórios que dão UP no look AQUI!)
Então nada mais normal que fazer um post sobre quais são as tendências de óculos e quais são os meus modelos preferidos (e onde encontrá-los). 😍😍



As tendências de óculos do momento são:

Os óculos da esquerda são da Zaful. Veja o post desse look AQUI! / Os óculos da direita são da Zaful. Veja o post desse look AQUI!

As lentes retas com certeza estão super na moda! Invistam! Elas são bem modernas e estilosas! Já tenho alguns óculos desse tipo e os amo!

Os óculos da esquerda são da Zaful. Veja o post desse look AQUI! / Os óculos da direita são da Zaful. EM breve esse look vai estar no blog! Fiquem de olho!
As armações diferentes também são outra grande aposta. Estes modelos de óculos chamam atenção e deixam o look mais estiloso e marcante... Além de dar um UP até no look mais simples. Vale muito a pena investir!
Ah! As armações de metal (INVISTAM!) são mais elegantes e modernas do que aquelas grossas (de plástico, madeira, etc) bem aparentes que sempre usamos. 
Além de armações diferentes, armações menos aparentes também estão chegando para adquirir sua posição nos corações das it girls. Existem até alguns modelos de óculos que têm uma armação que quase não aparece. Os óculos ficam como se fosse só lente mesmo. Sem armação nenhuma

Os óculos da esquerda são da Zaful. Veja o post desse look AQUI! / Os óculos da direita são da ZafulVeja o post desse look AQUI!

Os óculos espelhados já estão entre as tendências há algum tempo e continuam nessa posição. Eles dão mais cor (e estilo, diversão, entre outros atributos) ao visual. Ah! Mas não fique só no dourado e prata, abuse de espelhados coloridos (verde, azul, etc) também... As lentes espelhadas rosa são uma opção que acrescenta estilo ao visual.

O primeiro óculos é da Zaful (veja ele AQUI) / O segundo é da Zaful (veja ele AQUI). / Fotos: Zaful

Existe outro modelo que está tentando firmar sua posição nas tendências: As lentes coloridas. Não. Não são espelhadas. Simplesmente coloridas com leve transparência.
E sim, ainda tem gente que acha esse tipo de óculos brega, mas muita gente já está gostando da ideia. Várias famosas estão usando!
Confesso que já havia visto alguns modelos e não havia gostado muito... Porém atualmente vi alguns modelos que AMEI e então quero pelo menos 1 modelo de óculos desse tipo. Eles são bem diferentes e podem acrescentar estilo ao look, além de dar aquela "pegada" mais street style ao visual.

Bem, sem mais delongas, agora vamos falar sobre os meus óculos preferidos e onde encontrá-los:

Além de todos estes óculos acima, eu tenho outros óculos que considero meus preferidos. São eles:

Os óculos da esquerda são da Romwe. Veja o post desse look AQUI! / Os óculos da direita são da Giant VintageVeja o post desse look AQUI

Os óculos da esquerda são da Giant Vintage. Veja o post desse look AQUI! / Os óculos da direita são da Giant Vintage. Veja o post desse look AQUI!

Eu amei todos os óculos que recebi de todas estas lojas! 😍
Mas vou recomendar a vocês as minhas 2 novas lojas preferidas para comprar óculos: Zaful e ZeroUV. Todos esses óculos tendências e muito mais vocês podem encontrar nessas lojas

  • A Zaful é uma loja de óculos, roupas, acessórios, etc. Os meus novos óculos são dessa loja e eu super recomendo! A qualidade dos produtos é ótima e a loja só tem modelos de óculos lindos.
  • A ZeroUV é especializada em óculos. Sempre amei essa loja pela qualidade dos óculos e pelos modelos serem TODOS lindos. Recentemente fui dar uma olhada nas novidades e me apaixonei por tudo. A loja está repleta de óculos tendência! Então vale a pena dar uma olhada. Super recomendo!
Espero que tenham gostado do post!

Posts relacionados

0 comentários